top of page

Onde tudo começa....

E é assim que tudo começa, as vezes cedo da manhã ou muito tarde da noite. A verdade é que ninguém nunca sabe quando sua inspiração vai chegar. Tem dias que tudo flui com a maior facilidade, que chega a dar nó literalmente nas cordas e no cérebro.


Mas é disso que sou feita, de inspirações, ideias muito malucas, testes mirabolantes e alguns desastres. Sem isso, hoje eu não seria nada.


Mas saibam que muito do que faço e desenvolvo, vem de uma inspiração viva, de um ser iluminado, que tudo que deseja é ajudar aos próximos. Pessoa essa, que além de inspirar, me gerou, deu a luz, criou (muito bem diga-se de passagem) e se tornou sem muito esforço, minha melhor amiga, parceira e confidente.


Hoje, a Ly Arte em Cordas, existe, porque um lindo dia, ela, minha mãe, chegou e me disse: "Vamos fazer bijuterias em cordas?". Loucura, mas foi assim que tudo começou. De forma inesperada, desajeitada, que ao longo das experiências mais doidas, nos modelamos e adaptamos, não perdendo nossa identidade, mas criando assim, a empresa que somos hoje.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page