top of page

Acessórios Femininos




Sem eles, a produção pode até rolar, mas parece que fica sem graça, com a impressão de que falta alguma coisa. O fato é, que aquela frase que diz “o detalhe faz a diferença” é totalmente verdadeira.




Colares

Eles funcionam como um ponto que valoriza o decote, iluminando o rosto. Curtos, longos, gargantilhas, finos, grossos, artesanais, cordas, cerâmicas, resinas, enfim, uma infinidade para escolher. Modelos em resina atualizam a produção e os mixes ou colares em cordas, sem dúvida conquistaram o coração da mulherada.


Brincos

São meus xodós, tenho de todas as formas, cores e tamanhos. Eles trazem um efeito imediato ao look, principalmente os maxis e podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite. Os cabelos podem estar soltos ou presos, no entanto se estiverem presos, deixarão a peça em evidência.


Pulseiras

Pulseiras, braceletes, são tantas opções. Uma apenas, muitas juntas e misturadas, o chamado pulseirismo, são formas diferentes de se usar e, a escolha, muito tem a ver com o seu estilo. O ideal é que as pulseiras estejam sempre alinhadas ao pulso.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page